Lula ficou por 2 dias no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, após ter prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro. O ex-presidente deveria ter se apresentado à Polícia Federal até às 17h de sexta, mas somente às 18h47, de sábado, se entregou. Ele fez exame de corpo de delito na sede da PF em SP e foi levado de helicóptero para o Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para o Paraná. Lula chegou no aeroporto Afonso Pena às 22h01 e foi levado à sede da PF em Curitiba. Condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente cumprirá pena em Curitiba.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 72, deixou São Paulo em um avião monomotor e viaja rumo a Curitiba, onde começará a cumprir a pena de 12 anos e um mês de prisão. Ele chegou de helicóptero ao Aeroporto
Ele fez o exame de corpo de delito na Superintendência da PF (Polícia Federal), na Lapa. O procedimento é rotina para qualquer preso. Até o momento, a defesa do ex-presidente não quis se pronunciar a respeito. O advogado Cristiano... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/07/lula-prisao.htm?cmpid=copiaecolaO petista não havia atendido à oportunidade oferecida pelo magistrado de comparecer de forma voluntária à Polícia Federal, em Curitiba, até as 17h (de Brasília) da última sexta. Ele quis antes participar de uma missa em homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário