Após o ágil trabalho investigativo da polícia civil, o elemento teve sua prisão temporária decretada pelo justiça. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deste indivíduo ou souber de alguma maneira através da qual ele possa ser encontrado, pode denunciar anonimamente através dos números de telefone e whatsapp que aparecem na imagem. Em caso urgência, comunicar diretamente através do serviço 190.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
Procurando.
A polícia está a procura de MARCOS ANTONIO COELHO DE SOUZA. Ele é suspeito de ter ateado fogo em sua ex-companheira na manhã de hoje (26/02/2019) na Estrada para Matosinho, na cidade de Paraíba do Sul. De acordo com as apurações iniciais, o crime foi praticado porque o autor estaria inconformado com o término do relacionamento. A vítima se encontra hospitalizada e seu estado é estável. Há informações indicando que o autor do fato também teria se queimado durante o crime.
sábado, 23 de fevereiro de 2019
Festival de soverte
O festival de soverte mudou de data agora vai ser dia 16/03 na nossa casa espirita em Werneck venham participar neste evento com nós as 17:00h esperamos vocês.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Luz do Amanhecer em Três Rios RJ
A escolinha Luz do Amanhecer esta de parabéns pelo belo trabalho que faz com as crianças especiais que Deus abençoa essa equipe de trabalho de amor que faz. Já na nossa cidade de Paraíba do Sul RJ não tem nada para nossa crianças especiais por isso e necessario ter um vereador cadeirante para tentar fazer um projeto igual para nossas crianças especiais na nossa cidade de Paraíba do Sul RJ.
Hoje e o aniversario do vereador Mario Sergio Cordeiro
Parabéns para nosso amigo Mario Sergio Cordeiro muito anos de vida e felicidades que Deus te abençoa para ter sucesso na sua vida e no seu mandato.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
Flamengo se recusa a fazer acordo para indenizar famílias de vítimas
A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério Público Estadual informaram que o Flamengo se recusou ontem (19) a fechar o acordo de reparação às vítimas do incêndio no alojamento do Centro de Treinamento (CT) do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste, no qual dez atletas morreram e três ficaram feridos. O acordo estava sendo negociado entre o clube, as duas instituições e o o Ministério Público do Trabalho.
Em nota, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho informam que o caso vai ser definido na Justiça. Com a tentativa de acordo encerrada, as instituições buscarão a reparação judicial. Hoje 20), os parentes dos jogadores serão atendidos pela Defensoria Pública para que sejam orientados sobre as medidas possíveis.
Segundo as instituições, a “recusa do acordo” foi informada por meio de ligação telefônica às 19h desta terça-feira. Conforme a nota divulgada à imprensa, não houve consenso nas negociações para fechar os valores das indenizações e eventuais pensões. “Os valores apresentados pelo clube estão aquém daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos”, indicou o comunicado.
Confiança
No fim da tarde, a coordenadora cível da Defensoria Pública, Cíntia Guedes, disse durante uma entrevista coletiva que quase 90% do acordo estavam acertados e que tinha confiança em uma resposta positiva do Flamengo ainda hoje. A defensora destacou que apenas dois pontos estavam em aberto e se referiam a valores de indenizações e de pensões às famílias dos atletas atingidos. "A bola agora está com o Flamengo", chegou a dizer a defensora ao fim da coletiva.
Segundo a Defensoria Pública, anteriormente, o Flamengo havia se comprometido em prestar assistência médica aos jovens que necessitarem de tratamento, assim como apoio psicológico às famílias dos atletas que morreram.
O clube também havia se responsabilizado a manter por um período mínimo de dois anos, os contratos de formação dos atletas que sobreviveram, além dos contratos dos empregados que de certa forma se envolveram no incêndio.
O Flamengo não se manifestou sobre o fim das negociações.
Outro lado
Em nota, o Flamengo respondeu que desde o início tomou a iniciativa de procurar as autoridades e trouxe familiares das vítimas parta o Rio de Janeiro. A direção informa que enviou uma proposta de valor “que pudesse balizar as conversas. Isso foi feito, embora não atendesse ao princípio de uma mediação aberta”.
Segundo o clube, foi oferecido “um valor que está acima dos padrões que são adotados pela Justiça brasileira”. “O Flamengo teve o cuidado de oferecer valores maiores dos que estão sendo estipulados em casos similares, como, por exemplo, o incêndio da boate Kiss, ocorrido em 2013. Até hoje, vale lembrar, famílias não receberam a indenização”, diz a nota.
A direção do clube concluiu informando que “irá instaurar procedimento de mediação no Núcleo de Mediação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, coordenado pelo Desembargador Cesar Cury, e para o qual convidará as famílias - e deixando claro que as autoridades também serão convidadas”.
Reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) entregou hoje ao Congresso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, sua principal promessa de governo. O objetivo, segundo o governo, é conter o rombo nas contas públicas. O texto enviado prevê uma economia de cerca de R$ 1 trilhão em dez anos.
O texto propõe idades mínimas de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para mulheres e fixa um mínimo de 20 anos de contribuição. A PEC não inclui os militares, e o governo deverá enviar em 30 dias ao Congresso um projeto para tratar da aposentadoria da categoria.
O texto propõe idades mínimas de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para mulheres e fixa um mínimo de 20 anos de contribuição. A PEC não inclui os militares, e o governo deverá enviar em 30 dias ao Congresso um projeto para tratar da aposentadoria da categoria.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
campanha contra dengue zika e chikungunya.
Com a proximidade do verão — estação do ano que, por reunir calor e chuva, é considerada o período epidêmico para as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti — a Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro lançou, no último domingo, a nova campanha contra o mosquito, que conta novamente com o herói mirim Dezinho. O objetivo é mobilizar toda a população sobre a importância de intensificar as ações de prevenção contra o transmissor da dengue, da zika e da chikungunya. O secretário estadual de Saúde, Sérgio Gama, justifica a escolha por um personagem infantil: As crianças são grandes multiplicadoras, por isso, o Dezinho é um grande aliado no combate ao Aedes. Meninos e meninas aprendem com ele e levam a mensagem do quanto é importante acabar com a água parada dentro de casa, já que 80% dos focos do mosquito são detectados em imóveis residenciais – explicou o secretário.
Em 2018, no período de janeiro a 13 de novembro, a Secretaria estadual registrou 36.102 casos de chikungunya, com 16 óbitos. A dengue teve 13.886 notificações e dois óbitos. Já a zika, no mesmo período, apresentou 2.223 casos, sem registro de morte. Segundo especialistas, é necessário intensificar agora as ações de eliminação do foco do mosquito para evitar surtos e epidemias das três doenças no verão.
A campanha foi lançada em rádios, TVs e veículos online. O nome escolhido para o personagem faz referência a uma das premissas do combate ao Aedes aegypti. De acordo com a secretaria, dez minutos por semana é tempo suficiente para que uma pessoa olhe todos os possíveis focos do mosquito nas residências. A vistoria deve acontecer em caixas d’água, tonéis, vasos de plantas, calhas, garrafas, lixo e bandejas de ar-condicionado. Assim, é possível evitar a proliferação do mosquito.
O verão, estação mais quente do ano, começa em 21 de dezembro. No site da campanha , as pessoas têm acesso a materiais para imprimir, como, por exemplo, panfletos, jogos, adesivos, quadrinhos com as aventuras do Dezinho, GIFs animados e vídeos, sempre com dicas de como combater o mosquito no dia a dia. Um boneco de espuma representando o personagem também vai percorrer os municípios do Estado do Rio de Janeiro nas ações de prevenção à dengue, zika e chikungunya.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
O Vasco da Gama foi campeão da taça guanabara 2019.
Neste domingo (17) o vasco da gama foi campeão em cima do fluminense 1 a 0. Parabéns toda a equipe que merece levar a taça guanabara 2019.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Falta de respeito com flamengo e com famíliares dos jogadores.
Olha uma grande falta de respeito com o flamengo e com as famíliares dos jogadores o que aconheceu não e bringandeira mais ainda têm pessoas sem corações e sem sentimentos com dor dos outros. Essas pessoas merece uma cadeia para elas pensar que vidas não é jogo não.
Cauan Emanuel recebe alta médica e deixará o hospital nesta tarde.
Atleta Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta média e, ainda nesta tarde, deixará o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está internado desde sexta, quando um incêndio atingiu o CT George Helal, o Ninho do Urubu. O Flamengo divulgou uma nota no início desta tarde.
O atacante será o primeiro dos três jogadores da base feridos no incêndio que deixará o hospital. Francisco Dyogo e Jhonata Ventura apresentaram melhora nas últimas 24h, mas ainda precisam de cuidados e seguirão internados. Além dos feridos, o incêndio vitimou 10 atletas das categorias de base do Flamengo.
Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Flamengo nesta segunda-feira:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel está de alta hospitalar e deve ir para casa no final da tarde desta segunda-feira (11). Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI.
O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros."
Queremos parabenizar os nossos policias de Paraíba do Sul.
Queremos parabenizar os policias no belo trabalho que eles fizerão
na última sexta feira (09) no bairro Eldorado queremos também agradecer as policias federais que ajudou na nesta operação. Que Deus pode abençoa sempre vocês para continua assim o mal não pode ganhar o bem nunca.
na última sexta feira (09) no bairro Eldorado queremos também agradecer as policias federais que ajudou na nesta operação. Que Deus pode abençoa sempre vocês para continua assim o mal não pode ganhar o bem nunca.
Ricardo Boechat, jornalista, morre aos 66 anos em queda de helicóptero em SP.
Nesta segunda feira (11) o Jonalista Ricardo Boechat falceu no acidente de avião que caiu em São Paulo. Os nossos sentimentos para os famíliares e os amigos.
Módulo de contêineres não estava em planta do CT do Flamengo
O projeto enviado pelo Flamengo em 2010 para obter licença para construir o Centro de Treinamento George Helal, apelidado de Ninho do Urubu, não tinha o módulo de contêineres que pegou pegou foto na sexta (8), causando a morte de dez atletas.
A informação é da TV Globo, que teve acesso ao documento enviado pelo clube à Prefeitura do Rio de Janeiro para conseguir a aprovação antes do início da construção.
A área que recebia os contêineres tinha outros usos. Parte dela serviria como depósito e lavanderia, enquanto outra parte seria um escritório da administração do clube. O restante foi marcado como estacionamento.
Foi feita uma atualização da planta em 2018, mas os contêineres onde os atletas estavam também não apareciam.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Todos em luto por flamengo.
Nesta sexta feira (08) que noticia triste que aconheceu o time mirrin do flamengo do Rio de Janeiro RJ 10 jogadores mortos dez sonhos a ser realizados uns dos grandes jogadores, isso e muito triste pelas famílias, amigos, para sociedades brasileira e para o futebol brasileiro. Que Deus pode abençoa as famílias e dar forças para aguentar essa grande tristeza.
Mortos em incêndio no CT do Flamengo começam a ser identificados
Os nomes de cinco dos 10 mortos em incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foram confirmados. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro. O canal SporTV informou que os mortos são quatro funcionários e seis atletas, segundo a AFPOs nomes de cinco dos 10 mortos em incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foram confirmados. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro. O canal SporTV informou que os mortos são quatro funcionários e seis atletas, segundo a AFP.
As vítimas confirmadas são: Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, que faria 15 anos um dia depois do incêndio; Athila Paixão, de 14 anos; Bernardo Pisetta, 14 anos; Christian Esmério, 15 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; e Vitor Isaías, 15 anos. A informação é do fim desta manhã.
As vítimas confirmadas são: Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, que faria 15 anos um dia depois do incêndio; Athila Paixão, de 14 anos; Bernardo Pisetta, 14 anos; Christian Esmério, 15 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; e Vitor Isaías, 15 anos. A informação é do fim desta manhã.
Christian Esmério era goleiro e já havia recebido convocações para a seleção brasileira. No Instagram do jovem, é possível ver fotos dele vestindo a camisa da Seleção em treinamento e ao lado do técnico Tite.
Segundo informações do portal G1, Áthila Paixão era de Lagartense, Sergipe. Arthur Vinicius era de Volta Redonda, no RJ. Bernardo Pisetta e Vitor Isaías nasceram em Santa Catarina. Pablo Henrique era de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.
rês outras pessoas ficaram feridas na tragédia, uma delas em estado grave. Jhonatan Ventura, de 15 anos, está internado e tem quase metade do corpo queimado.
Outros dois feridos, ambos cearenses, passam bem, mas estão em observação por terem respirado muita fumaça. São eles: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Dyogo Bento Alves, de 15, que teve queimaduras na mão.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Bombeiros retiram corpo de vítima presa em ônibus soterrado no Rio.
Após quatro horas de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguriam retirar a primeira vítima presa nas ferragens do ônibus atingido por um deslizamento de terras e queda de árvores na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6).
A mulher, ainda não identificada, tem aproximadamente 25 anos e não resistiu aos ferimentos. Ela foi retirada do local por um helicóptero da corporação.
De acordo com o motorista do coletivo, que teve ferimentos leves, uma outra pessoa não conseguiu sair do ônibus. Os bombeiros continuam o trabalho para a retirada do segundo passageiro.
De acordo com a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio), os dois sentidos da via devem permanecer interditados pelo menos até o final desta quinta-feira (7) para o trabalho das equipes da prefeitura.
A Comlubrb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) informou que mais de 50 toneladas de terra já foram retiradas do local. Após a limpeza, a Geo-Rio fará uma vistoria na encosta para analisar se há risco de novos deslizamentos.
Vítimas
Além da mulher retirada do ônibus, outras quatro pessoas morreram na tempestade que atingiu a cidade do Rio de Janeiro entre o fim da noite de quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira (7).
Mãe e filho foram soterrados no deslizamento que atingiu uma casa em Barra de Guaratiba, na zona oeste da cidade. Outras duas pessoas da mesma família que também estavam no imóvel ficaram feridas. Elas foram socorridas ao hospital Lourenço Jorge e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apresentam quadro de saúde estável.
Outras duas vítimas, também em deslizamentos de terra, foram registradas na Rocinha e no Vidigal, na zona sul.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Operação mira ex-presidentes do Detran-RJ por suspeita de enriquecimento ilícito.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma operação, nesta quarta-feira (30), para cumprir 18 mandados de busca e apreensão nas cidades do Rio de Janeiro e de Três Rios, no Sul Fluminense, em uma investigação sobre lavagem de dinheiro.
O alvo principal da ação batizada de "Barão de Entre-Rios" é Vinicius Farah (MDB), ex-presidente do Detran e deputado federal eleito em 2018. Farah chegou a ser preso na Operação Furna da Onça, um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, em novembro, mas está solto.
As equipes do Núcleo de Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil também foram ás ruas cumprir 10 mandados de bloqueios de contas bancárias nas duas cidades.
Durante nove meses de investigação, a polícia constatou que Farah é proprietário de várias empresas, inclusive franquias de fast-food. Algumas dessas empresas, segundo a polícia, eram comandadas por "laranjas".
A polícia aponta ainda que o valor declarado por Vinícius Farah como investimento para abertura de algumas dessas franquias era de, no máximo, R$ 50 mil, mas, de acordo com as investigações, o valor real necessário era de quase R$ 800 mil, o que não é compatível com o patrimônio declarado por ele nas campanhas eleitorais.
Um outro exemplo, segundo as investigações, é a boate Zoox Club, em Três Rios, que Fara tinha em sociedade com Celso Jacob Filho, secretário de Esporte e Lazer da cidade. Celso é sócio da boate Zoox Club junto com Leonardo Jacob, que substituiu Farah na presidência do Detran e também foi preso na operação Furna da Onça. A boate, de acordo com as investigações, tem um alto custo e um baixo rendimento e também estaria sendo usada para lavagem de dinheiro.
Além de Farah, Celso e Leonardo Jacob, outras quatro pessoas também são investigadas na operação:
Fernanda Curdi, que chegou a presidir o órgão;
Sonia Farah (mulher de Vinícius);
Eunice Farah (mãe de Vinícius);
Leonardo Rezende
O alvo principal da ação batizada de "Barão de Entre-Rios" é Vinicius Farah (MDB), ex-presidente do Detran e deputado federal eleito em 2018. Farah chegou a ser preso na Operação Furna da Onça, um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, em novembro, mas está solto.
As equipes do Núcleo de Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil também foram ás ruas cumprir 10 mandados de bloqueios de contas bancárias nas duas cidades.
Durante nove meses de investigação, a polícia constatou que Farah é proprietário de várias empresas, inclusive franquias de fast-food. Algumas dessas empresas, segundo a polícia, eram comandadas por "laranjas".
A polícia aponta ainda que o valor declarado por Vinícius Farah como investimento para abertura de algumas dessas franquias era de, no máximo, R$ 50 mil, mas, de acordo com as investigações, o valor real necessário era de quase R$ 800 mil, o que não é compatível com o patrimônio declarado por ele nas campanhas eleitorais.
Um outro exemplo, segundo as investigações, é a boate Zoox Club, em Três Rios, que Fara tinha em sociedade com Celso Jacob Filho, secretário de Esporte e Lazer da cidade. Celso é sócio da boate Zoox Club junto com Leonardo Jacob, que substituiu Farah na presidência do Detran e também foi preso na operação Furna da Onça. A boate, de acordo com as investigações, tem um alto custo e um baixo rendimento e também estaria sendo usada para lavagem de dinheiro.
Além de Farah, Celso e Leonardo Jacob, outras quatro pessoas também são investigadas na operação:
Fernanda Curdi, que chegou a presidir o órgão;
Sonia Farah (mulher de Vinícius);
Eunice Farah (mãe de Vinícius);
Leonardo Rezende
Assinar:
Postagens (Atom)